Entre em contato: +55 (43) 3372-1111

BLOG

Nelore VC é atração em mostra no Triângulo Mineiro

A Camaru, de Uberlândia, MG, é uma das maiores exposições agropecuárias das regiões do Triângulo e Alto Paranaíba e atrais milhares de pessoas. Na programação comercial, o remate do Nelore VC, do criador Guto Vilela, é o mais concorrido do calendário. Em sua 17ª edição serão ofertados bezerras, bezerros, novilhas e touros frutos de um criatório com mais de 30 anos de fundação e uma genética com base centenária e extremamente sólida.

O Nelore VC está inserido no programa de melhoramento da ANCP e do rebanho conduzido em uma fazenda localizada no município de Prata, MG, são vendidos em média 250 reprodutores por ano. O plantel tem o reconhecimento de produzir animais equilibrados com fortes características para eficiência e produtividade.

O diretor da Connect Leilões, Silvestre Marinho do Carmo, diz que a expectativa pelo sucesso do evento é das melhores. “O Nelore VC é uma marca consolidada na região do Triângulo e Alto Paranaíba. O índice de recompra de animais nesse remate é alto e a genética que o Guto Vilela está disponibilizando ao mercado serve para qualquer plantel da raça Nelore”, indica Silvestre.

O leilão é no sábado, dia sete de setembro, a partir das 13h. O evento terá transmissão do Canal do Boi com compartilhamento no aplicativo Connect Play, que pode ser baixado gratuitamente no smartphone.

Serviço:

Evento: 17º Leilão Nelore VC

Local: Tattersal de Elite da Camaru, Uberlândia, MG 

Horário: 13h 

Leiloeira: Connect Leilões 

Assessoria: Dstak Assessoria Pecuária 

Contatos: (65) 99922-1793 - Paula / ( 43) 99958-0241 - Luide / (43) 99111-2929 - Silvestre 

O catálogo e os lotes podem ser acessados em: https://www.connectleiloes.com.br/leilao/26/26-17-leilao-nelore-vc