Entre em contato: +55 (43) 3372-1111

BLOG

Demanda por protocolos avança e sêmen de qualidade é fundamental

Um grupo de especialistas e pesquisadores que trabalha aliado ao Instituto de Métricas Agropecuárias – Inttegra – aponta avanços no uso de IATF (Inseminação Artificial em Tempo Fixo) e TETF (Transferência de Embriões em Tempo Fixo).

Os indicadores revelam um banco de dados superior a 6,7 milhões de protocolos aplicados no Brasil, volume que representa o maior acervo de reprodução bovina do mundo. Somente na última estação de monta foram coletados 1.395 milhão sobre o uso dessas tecnologias.

A expansão da reprodução demanda a opção por sêmen de qualidade e com alta carga genética.

Fique atento na maior oportunidade para aquisição de sêmen da temporada.

Mais de 100.000 doses de grandes reprodutores das raças Nelore, Nelore POI, Nelore Mocho, Nelore Pintado, Angus, Sindi, Simental, Brangus, Brahman, Braford, Guzerá, Gir, Tabapuã, Charoles, Pardo Suíço e Wagyu estão à venda, em liquidação até o dia 27 de julho na programação do Canal do Boi, Agrocanal e Connectplay.

Aproveite as vantagens econômicas da inseminação artificial e invista na evolução do rebanho pelo melhoramento genético para ter padronização e alta produtividade.

“A atenção direcionada a gestão financeira e a procura pela maior eficiência reprodutiva das fazendas de cria são fundamentais e precisam seguir juntas. A escolha de genética de qualidade, tanto pelo uso de touros quanto pela opção por sêmen de reprodutores provados, otimiza recursos e contribui para o aumento da rentabilidade na pecuária brasileira de corte”, destaca o diretor da Connect Leilões, Silvestre Marinho do Carmo.

Serviço: Mega Shopping de Sêmen.

Coordenação da Connect Leilões e assessoria da Carvalho Assessoria.

Confirme seus lotes em (43) 3372 1111 ou (43) 99958 0241